Prefeitura de Pontal-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Pontal, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo 01/2019, com a finalidade de formar cadastro de reserva, para cargos de nível superior. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Estão disponíveis os postos de Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Português e Psicopedagogo.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 5 de dezembro e encerrando-se no dia 16 de dezembro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Pontal-SP, na data prevista de 5 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura