Prefeitura de Paim Filho-RS lança concurso público 01/2019

A Prefeitura do Município de Paim Filho, Estado do Rio Grande do Sul, está realizando Concurso Público Nº 01/2019, para formação de cadastro de reserva e provimento de 13 cargos públicos em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal do Município. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições podem ser feitas a partir das 12 horas do dia 20 de dezembro de 2019 até às 12 horas do dia 20 de janeiro de 2020, via internet, por meio do site http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa entre 60,00 e 130,00.


O candidato que não tiver acesso a rede mundial de computadores poderá
buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível no Centro
Administrativo Municipal, sito à Av. Rio Grande, 1.090 – centro, nesta cidade, no
horário normal de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à
internet para realização das inscrições.

Estão abertas e Agente Administrativo, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta, Inspetor Tributário, Monitor de Creche, Monitor de Educação Especial, Motorista , Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operário, Pedreiro, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Psicólogo e Psicopedagogo.

O concurso será composto de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos, para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de Professor de Ciências e Professor de Inglês; e Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários

As provas serão aplicadas nos dias de 25 e/ou 26 de janeiro de 2020, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso de Paim Filho 2019Clique aqui

Carregando...