Prefeitura de Nova Campina-SP abre seleção para Estagiários

A Prefeitura do Município de Nova Campina, Estado de São Paulo, pela empresa INTEGRI BRASIL PROJETOS E SERVIÇOS INTEGRADOS, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Nº 02/2019, para seleção de Estagiários.

As áreas são as seguintes: Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Técnico ou Profissionalizante de Administração / Secretariado, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mineração, Técnico em Nutrição, Técnico em Química, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Assistente Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenheiro Agrônomo, entre outras.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.integribrasil.com.br, no período de 09 a 27 de Dezembro de 2019.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva para todos os Candidatos inscritos, visando o grau de conhecimento teórico do candidato. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 19 de janeiro de 2020, no município de Nova Campina/SP.