Prefeitura de Mutunópolis-GO lança concurso para 70 vagas

A Prefeitura de Mutunópolis, Estado do Goiás, divulgou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 70 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos:


Ensino Fundamental – Auxiliar de Serviços Diversos, Eletricista, Encarregado de Praças, Gari, Lavadeira, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operário Braçal, Passadeira, Servente de Limpeza, Tratorista, Vigilante,Escriturário, Recepcionista e Vigilante Sanitário.

Ensino Médio/Técnico – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Secretaria, Fiscal Arrecadador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico de Edificação.

Ensino Superior – Analista de Licitação e Contratos, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor e Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas no período de 20 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de provas escritas objetivas para todos os cargos; prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas; e prova de títulos para Professor. As provas objetivas estão marcadas para o dia 08 de março de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 28 de fevereiro.

Edital Concurso Mutunópolis 2019Clique aqui