Prefeitura de Lajedo-PE lança concurso com 107 vagas

A Prefeitura de Lajedo, município do estado de Pernambuco, está realizando o Concurso Público 01/2019, para o provimento de 107 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

Os cargos ofertados são os seguintes: Coveiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar Administrativo, Digitador, Guarda Municipal, Intérprete de Libras, Professor de Ensino Fundamental I Anos Iniciais, Secretário Escolar, Assistente Social, Odontólogo Hospitalar, Odontólogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Educador Físico e Psicólogo.


As inscrições deverão ser feitas no período de 09 de dezembro de 2019 e 28 de fevereiro de 2020, por meio da internet, no endereço eletrônico www.admtec.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 85,00 e R$ 105,00.

O concurso constará de Prova objetiva para todos os cargos; Prova de títulos para cargos de Professor; Teste de Aptidão Física para Guarda Municipal; e Curso de Formação para cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de abril de 2020, em locais e horários que serão divulgados até o dia 30 de março, no site da banca organizadora.

Edital Concurso Lajedo 2019Clique aqui