Prefeitura de Icém-SP abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Icém, Estado de São Paulo, torna pública à abertura de inscrições ao Processo Seletivo, sendo realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para contratação eventual e por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Computação, Professor de Educação Infantil, Professor I, Professor II de Educação Artística, Professor II de Cien/Fis/Biol, Professor II de Educação Física, Professor II de Espanhol, Professor II de Geografia, Professor II de História, Professor II de Inglês, Professor II de Português, Professor II de Matemática e Professor de Educação Especial.


As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 16 de dezembro de 2019 até às 23h59min do dia 09 de janeiro de 2020, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de participação custa R$ 75,00.

O processo de seleção constará de Provas e Provas e Avaliação de Títulos. As provas serão realizadas na própria cidade de Icém, no dia 26 de janeiro de 2020, nos horários abaixo especificados, nas dependências da EMEF. Professora Maria Rezende de Moraes, situada a Rua João Pedro de Moraes s/n – Bairro: Vila Residencial de Furnas.

Edital de Abertura

Carregando...