Prefeitura de Ibaiti-PR oferece 84 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura do Município de Ibaiti, Estado do Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Nº 004/2019, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O certame será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

Estão disponíveis 84 oportunidades, distribuídas entre cargos de Merendeira, Motorista e Professor de Educação Infantil, de níveis fundamental e superior.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 03 de dezembro de 2019 às 23h59min do dia 05 de janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília-DF. As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva (PO) de caráter eliminatório e classificatório para todos os empregos; Prova de Títulos (PT) de caráter classificatório para o emprego de Professor de Educação Infantil; Prova Prática (PP) de caráter eliminatório e classificatório para o emprego de Motorista.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 02 de fevereiro de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e no cartão de convocação do candidato, a partir de 21 de janeiro de 2020.

Edital de Abertura

Carregando...