Prefeitura de Guanhães-MG abre novo concurso com 126 vagas

A Prefeitura de Guanhães, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 126 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, por meio do Setor de Concursos Técnicos – COTEC.

Os cargos são os seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro, Carpinteiro, Coveiro, Gari, Jardineiro, Mecânico, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras, Servente Escolar, Auxiliar de Consultório Odontológico, Eletricista, Motorista “D”, Operador de Máquina e Operador de Máquina Agrícola.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Tributos, Assistente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Secretário Escolar, Auxiliar de Creche, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Rendas, Fiscal Sanitário, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Informática e Técnico de Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Assessor Jurídico, Assistente Social, Cirurgião Dentista de Atenção Básica em Saúde, Contador, Enfermeiro de Atenção Básica em Saúde, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico de Atenção Básica em Saúde, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 08h do dia 13 de fevereiro até as 17h do dia 16 de março de 2020, pela internet, através do endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório; e Prova Prática, de caráter eliminatório. As provas objetivas terão duração de 03 horas e serão aplicadas no dia 19 de abril de 2020, em local e horário que serão divulgados na homologação das inscrições.

Edital Concurso Guanhães 2019Clique aqui