Prefeitura de Franco da Rocha-SP abre concurso para 42 vagas

A Prefeitura de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social – DESENVOLVER RH, doravante IGD-RH, anunciou a realização do Concurso Público 001/2019, para o provimento de 42 vagas, distribuídas entre funções de níveis médio e superior.

Os cargos são os seguintes: Instrutor de Braile; Instrutor de Libras; e Professor de Educação Básica nas áreas de Pedagogia, Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br, no período de 09 de janeiro a 09 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 65,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória, para todos os cargos; Prova Prática – Eliminatória e Classificatória, para instrutores; e Provas Discursiva e de Títulos – Classificatórias, para Professor de Educação Básica. A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 08 de março de 2020.

Edital Concurso Franco da Rocha 2019Clique aqui