Prefeitura de Formosa-GO oferece 240 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Formosa, Goias, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2019, destinado ao provimento de cargos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal. A execução será de responsabilidade técnica e operacional do IDIB.

São ofertadas 240 oportunidades, distribuídas entre funções de Advogado, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Assistente da Equipe de Referência, Assistente Social, Cozinheiro, Cuidador Social, Educador Social, Facilitador da Oficina de Artes, Facilitador da Oficina de Esportes, Facilitador da Oficina de Música, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Professor Atividades, Professor de Braile, Professor de Ciência, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português e Inglês, Psicólogo, Serviços Gerais e Técnico da Equipe de Referência.


As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, durante o período dia 16 de dezembro às 23h59min do dia 19 de janeiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 70,00 e R$ 130,00.

Para todos as funções, a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída por questões de múltipla escolha que versarão sobre o Conteúdo Programático constante do Anexo III do Edital.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Formosa-GO, com data prevista para o dia 01 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 4 anos atrás