Prefeitura de Cruzeiro-SP realiza concurso para Guarda Civil

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro, Estado de São Paulo, publicou o edital de realização de novo Concurso Público nº 03/2019, visando o provimento de 09 vagas para a Guarda Civil Municipal. A organização está por conta da Publiconsult.

São 06 vagas para Guarda Civil Masculino e 03 oportunidades para Guarda Civil Feminino. O vencimento inicial será de R$ 963,26.


A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 20 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020, através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 10,83.

O concurso público consistirá de Prova de Capacidade Intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos inscritos; Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório, a ser aplicado apenas para os 80 candidatos ou 40 candidatas mais bem classificados na Prova de Capacidade Intelectual; Teste de Aptidão Psicológica, de caráter eliminatório, a ser aplicado apenas para os 30 candidatos mais bem classificados, aprovados no Teste de Aptidão Física; Aferição Biométrica, de caráter eliminatório, destinada apenas aos candidatos habilitados no Teste de Aptidão Psicológica; Pesquisa Social, de caráter eliminatório, destinada apenas aos candidatos habilitados na Aferição Biométrica; e Inspeção de Saúde (com a realização de exame toxicológico e complementares), de caráter eliminatório, apenas para os candidatos habilitados na Pesquisa Social.

A Prova de Capacidade Intelectual será realizada no município de Cruzeiro/SP, com data prevista para o dia 16 de fevereiro de 2020, às 9h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico.

Informe Erro Carregando...