Prefeitura de Colômbia-SP realiza concursos para 93 vagas

A Prefeitura de Colômbia, município do estado de São Paulo, está promovendo o concurso público 01/2019 e o processo seletivo 01/2019, para o preenchimento de um total de 93 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta do Instituto Consulplan.

O concurso visa preencher os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Coordenador Pedagógico, Psicopedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Educador, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica, Técnico em Nutrição, Agente de Organização Escolar, Cuidador Educacional, Técnico em Tecnologia da Informação e Sistemas, Inspetor de Alunos e Monitor de Creche.


Já o processo seletivo está ofertando os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Motorista e Vigia.

Os interessados poderão se inscrever até as 16h do dia 23 de janeiro de 2020, via internet, por meio do site www.institutoconsulplan.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 54,30 e R$ 78,30.

O concurso público será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos; e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório, para os empregos dos Grupos I e III. As provas escritas objetivas estão marcadas para o dia 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Atualizado 4 anos atrás