Prefeitura de Cláudio-MG realiza concurso para 126 vagas

A Prefeitura de Cláudio, Estado de Minas Gerais, está realizando o concurso público 01/2019, destinado ao preenchimento de 126 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O certame será organizado pela Fundação Educacional de Lavras, doravante denominada Unilavras Concursos.

Estão disponíveis os cargos de Advogado do CREAS, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Epidemiológica, Assistente Social, Atendente de PSF, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Fiscal Municipal de Obras, Fiscal Municipal de Posturas, Fiscal Municipal de Saúde, Fiscal Municipal de Tributação, Guarda Municipal, Jardineiro, Médico Clínico Geral PSF, Operador de Máquinas, Operário, Orientador Social, Pedagogo, Procurador Municipal, Professor I, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Música, Profissional de Educação Física da Saúde, Profissional de Educação Física de Esportes, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Informática e Vigia Noturno.


As inscrições deverão ser feitas por meio da internet, através do site www.unilavrasconcursos.com.br, a partir das 11h do dia 04 de fevereiro até as 11h do dia 04 de março de 2020. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 120,00.

O processo de seleção constará de Prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova discursiva para os cargos de Advogado e de Procurador Municipal, de caráter eliminatório e classificatório; e Teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso específico para o cargo Guarda Municipal. A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 5 de abril de 2020 e será realizada na cidade de Cláudio/MG.

Edital Concurso Cláudio 2019Clique aqui

 

Informe Erro Carregando...