Prefeitura de Barrinha-SP promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Barrinha, Estado de São Paulo, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, está realizando o Processo Seletivo Nº 01/2019, para a contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística (Artes), Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Educação Física – Dança, Professor de Educação Básica II – Educação Física – Xadrez, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Brasileira De Sinais, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.


Somente será admitida inscrição via internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 04 de dezembro de 2019, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 16 de dezembro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas, para todas as funções, serão realizadas na cidade de Barrinha/SP, na data prevista de 12 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...