Prefeitura de Barreirinhas-MA abre concurso com 222 vagas

A Prefeitura de Barreirinhas, Estado do Maranhão, torna pública a realização de concurso público Nº 001/2019, para provimento de 222 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do Instituto Legatus LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Vigilância, Agente Comunitário de Saúde, Auditor Fiscal, Procurador, Nutricionista, Médico, Bibliotecário, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Educação Física, Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Filosofia, Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Inglês, Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Matemática, Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Português, Professor de Educação Especial, Professor de Libras, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia e Motorista.


As inscrições serão recebidas no período de 16 de dezembro de 2019 a 13 de janeiro de 2020, via internet, por meio do site www.institutolegatus.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 115,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 15 de março de 2020.  Serão aplicadas no turno da manhã, no período das 8h às 12h, as provas para os cargos de nível superior e fundamental. Serão aplicadas no turno da tarde, no período das 14h às 18h, as provas para os cargos de nível médio.

Edital Concurso Barreirinhas 2019Clique aqui

Carregando...