Polícia Civil-DF abre concurso para Escrivão de Polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está promovendo o concurso público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 300 vagas, no cargo de Escrivão de Polícia. A organização está sob a responsabilidade do CEBRASPE – Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos.

O cargo exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O subsídio será de R$ 8.698,78.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos, solicitada das 10 horas do dia 22 de janeiro às 18 horas do dia 10 de fevereiro de 2020 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação custa R$ 199,00.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2020, no turno da tarde. Na data provável de 6 de março de 2020, será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado no endereço eletrônico da organizadora, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso PCDF 2019Clique aqui