Gabarito Concurso de Vitória-ES 2019

Foram aplicadas neste domingo, dia 01, as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura do Município de Vitória, Estado do Espírito Santo, para o provimento de 151 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira:


Gabarito Concurso 02/2019
Gabarito Concurso 03/2019

Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, a partir da 0h00 do dia 03/12/2019 às 23h59min do dia 04/12/2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, a prova objetiva será recorrigida de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso, pela Banca Organizadora, resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Prótese Dentária, Auxiliar de Veterinária, Assistente de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Prótese Dentária, Técnico em Higiene Dental, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico , Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico 40h, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista , Psicólogo, Técnico Esportivo, Terapeuta Ocupacional, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.