Gabarito Concurso de Porto Belo-SC 2019

A Prefeitura de Porto Belo, Estado de Santa Catarina, aplicou neste domingo, dia 01, as provas objetivas do concurso público 002/2019, para o preenchimento de 199 vagas, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação do gabarito e caderno de prova acontecerá até às 20h do dia 02 de dezembro de 2019, no site da FURB – Universidade Regional de Blumenau. Confira aqui!


O candidato que tiver qualquer discordância em relação às questões das provas ou ao gabarito preliminar divulgado, poderá interpor recurso no período das 8h do dia 03 de dezembro 2019 até às 17h do dia 04 de dezembro de 2019.

Para recorrer, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://concursos.furb.br/, a “Área do Candidato”, “Recursos” e clicar no link RECURSO – Gabarito/Questão de Prova conforme as instruções contidas no mesmo.

Cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cozinha, Coletor de Lixo, Cozinheiro Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operário Braçal, Servente, Vigia , Operador de Máquina Pesada e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO –  Auxiliar Administrativo, Monitor de Centro de Educação Infantil, Motorista Socorrista, Técnico Contábil, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Advogado , Analista Sistemas, Arquiteto, Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fiscal de Obras Nível, Fiscal de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra ou clínico geral com formação em saúde mental – CAPS I, Médico Veterinário, Orientador Educacional, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Cultura Religiosa, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Português, Professor de Matemática, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Supervisor Escolar, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo.