Gabarito Concurso de Areal-RJ 2019

Foram aplicadas neste domingo, dia 01, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Areal, Estado do Rio de Janeiro, para preenchimento de 120 vagas existentes para contratação imediata, bem como a formação de cadastro de reserva.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares da Prova Objetiva acontecerá a partir das 16 horas do dia 02 de dezembro de 2019, no site da empresa organizadora G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística. Confira aqui!


O candidato, após a divulgação dos gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva, poderá peticionar RECURSO à banca examinadora, quando julgar que ocorreu erro na formulação das questões e do gabarito, nos dias 03 e 04/12/2019.

As petições deverão ser elaboradas em formulário digital no site www.gualimp.com.br, devendo estar MINUCIOSAMENTE fundamentadas e contendo argumentação lógica, consistente e com BIBLIOGRAFIA PESQUISADA E INDICADA pelo candidato, referente a cada questão, caso contrário, serão indeferidas de plano.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial pela Banca Examinadora, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.