Concurso em Franco da Rocha-SP oferece 17 vagas

Visando o provimento de 17 vagas e formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público 002/2019. O concurso será organizado pelo IGDRH – INSTITUTO DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – DESENVOLVER RH.

Estão disponíveis os cargos:


Ensino Médio/Técnico – Guarda Civil Municipal Masculino, Guarda Civil Municipal Feminino, Agente Funerário, Técnico de Agrimensura, Cadastrador Imobiliário, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho.

Ensino Superior – Médico do Trabalho, Fonoaudiólogo e Controlador Geral Interno e de Gestão e Bibliotecário.

As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de janeiro a 19 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br. A taxa de participação varia de R$ 50,00 a R$ 65,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos; e Teste de Aptidão Física, Teste de Direção e Exame Psicotécnico para o posto de Guarda Civil Municipal 3ª Classe. A prova objetiva está marcada para o dia 15 de março de 2020, em local e horários que serão divulgados a partir do dia 10 de março.

Edital Concurso Franco da Rocha 2019Clique aqui

Carregando...