Conceição das Alagoas-MG realiza concurso para 116 vagas

A Prefeitura de Conceição das Alagoas, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de regulamentação do concurso público 01/2019, para o preenchimento de 116 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis escolares.

O concurso visa o provimento dos cargos de Agente Administrativo, Agente Fiscal Sanitário, Assistente Técnico de Administração, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal Tributário, Monitor Escolar, Oficial de Administração, Operador de Máquinas Pesadas, Pedagogia, Procurador, Professor de Ensino Infantil e Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Arquiteto, Engenheiro Civil, Assistente Social, Dentista, Farmacêutica, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista e Psicólogo.


As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, por meio do site www.consesp.com.br, a partir das 0h do dia 02 de março até às 23h59min do dia 05 de abril de 2020. A taxa de participação varia entre R$ 15,00 e R$ 40,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas; Prova de Títulos para Pedagogia e Professor; e Prova Prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

As provas escritas estão marcadas para o dia 03 de maio de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.