CISARF de Fernandópolis-SP abre concurso com 36 vagas

O CISARF – Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 0001/2019, para o preenchimento de 36 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis médio/técnico e superior. O concurso está sob responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

Estão disponíveis os postos de Auxiliar Administrativo, Motorista / Socorrista, Rádio-Operador, Recepcionista, Serviços Gerais, TARM Telefonista – Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Enfermagem, Analista Clínico, Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$1.196,24 a R$2.971,10.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 06 de dezembro até às 16 horas do dia 19 de dezembro de 2019 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br.

O concurso público constará de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos de nível superior.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 09 de fevereiro de 2020, a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

Edital Concurso CISARF 2019Clique aqui