Câmara de Timóteo-MG abre concurso para 15 vagas

A Câmara de Timóteo, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2019, para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Estão disponiveis os cargos:


Ensino médio e técnico – Agente Administrativo, Assistente Técnico de Controle Interno, Motorista, Operador de Som e Imagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática.

Ens superior – Analista de RH e Controlador Interno.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 9 horas do dia 17 de fevereiro até às 17 horas do dia 18 de março de 2020, via internet, por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos de nível superior; Prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Analista de RH e Controlador Interno.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de abril de 2020, sendo que os horários e locais serão informados oportunamente no site da organizadora.

Atualizado 4 anos atrás