Almirante Tamandaré do Sul-RS lança concurso para 13 vagas

A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para o concurso público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 13 vagas. A organização está por conta Objetiva Concursos.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle Interno, Agente de Serviços, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista ESF, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Classe Especial, Professor de Português, Psicólogo CRAS, Servente e Zelador.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 9h do dia 17 de dezembro de 2019 até as 12h do dia 06 de janeiro de 2020, através da internet, por do endereço eletrônico www.objetivas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Para o interessado que não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal, no prazo de inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos para Professores; e Prova Prática para Operador de Máquinas. A prova objetiva está marcada para o dia 09 de fevereiro de 2020, em local e horário que serão divulgados até 30 de janeiro.

Carregando...