Tribunal de Justiça-MS abre concurso com 10 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul (TJ-MS) publicou o edital de abertura do concurso público, com vistas ao preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Juiz Substituto. A organização está pot conta da Fundação Carlos Chagas.

As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 04 de novembro até as 14h do dia 03 de dezembro de 2019, por meio da internet, através do site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação custa R$ 270,00.


O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Provas Escritas (Discursivas e de Sentenças), de caráter eliminatório e classificatório; Inscrição definitiva; Sindicância da vida pregressa e investigação social; Exame de sanidade física e mental; Exame psicotécnico; Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 09 de fevereiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 27 de janeiro.