Prefeitura do Muriaé-MG lança concurso com 45 vagas

A Prefeitura de Patrocínio do Muriaé, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização do Concurso Público nº 01/2019, para o preenchimento de 45 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso será organizado pela empresa Reis & Reis Auditores Associados.

Estão disponíveis os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde, Agente Epidemiológico, Ajudante de Obras e Serviços, Analista de Gestão, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Sanitário, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jardineiro, Médico I, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Gestão, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Secretário Escolar e Supervisor Escolar. Os salários vão de R$ 998,00 a R$ 4.639,82


Será admitida a inscrição via internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, a partir do dia 06 de janeiro até o dia 05 de fevereiro de 2020. Também serão recebidas inscrições presenciais, na Avenida Silveira Brum, 23, 2º andar, Sala 01, Centro, no prazo citado acima, das 08h00min. às 12h00min e de 13h00min. às 17h00min.

O concurso público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter Eliminatório, para os cargos de Ajudante de Obras e Serviços; Auxiliar de Serviços Escolares; Auxiliar de Serviços Gerais; Jardineiro; Operário e Pedreiro; e Teste de Aptidão Física, de caráter Eliminatório, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente Epidemiológico.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no dia 08 de março de 2020, em locais e horários que serão divulgados no dia 03/03/2020, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site da organizadora.