Prefeitura de Várzea Paulista-SP abre concursos para 245 vagas

A Prefeitura de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, está promovendo quatro concursos públicos, com vistas ao provimento de 245 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação VUNESP.

O concurso 23/2019 visa preencher cargos de Ajudante Geral (Limpeza e Conservação e Manutenção e Obras Civis), Jardineiro, Assistente de Alunos, Motorista de Veículos Leves, Agente de Saneamento, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Fiscalização de Trânsito, Assistente Administrativo, Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Postura, Monitor de Telecentro, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Desenhista Projetista, Fiscal de Obras, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Meio Ambiente, Agente de Controle de Zoonoses, Auxiliar de Farmácia, Educador Infantil, Monitor Social, Técnico em Audiovisual, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saneamento, Técnico em Gestão, Analista de Planejamento e Gestão Pública, Analista de Sistemas, Arquiteto, Arquivista, Auditor-Fiscal Tributário, Contador, Controlador Interno, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança Trabalho e Engenheiro de Trânsito Transportes.


No concurso 24/2019, estão disponíveis vagas para o cargo de Procurador Municipal.

Por meio do concurso 25/2019, são ofertadas as funções de Armador, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Pedreiro, Pintor, Condutor de Ambulância, Eletricista, Marceneiro, Mecânico de Manutenção de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Maquinas Pesadas, Serralheiro e Soldador.

Já através do concurso 26/2019, serão providos os cargos de Cuidador Escolar, Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Educador em Artes e Música, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Acupunturista, Cardiologista, Cirurgia Vascular, Clinico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatria, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Saúde Ocupacional, Ultrassonografista, Urologista e Veterinário), Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10 horas de 27 de novembro de 2019 até às 23h59min de 13 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso público será composto de prova objetiva, para todos os cargos; e Prova de Redação, para o cargo de Agente de Gestão – Técnico em Gestão. A aplicação da prova objetiva e a prova de redação estão previstas para o dia 29 de março de 2020, na Cidade de Várzea Paulista/SP.