Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Tuiuti (SP) abre concursos para 27 vagas

Prefeitura de Tuiuti (SP) abre concursos para 27 vagas

A Prefeitura de Tuiuti, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público nº 001/2019, para o provimento de 12 vagas; e Concurso Público nº 002/2019, com oferta de 15 oportunidades. O certame está sob responsabilidade do Instituto IUDS.

O concurso 01/2019 visa o preenchimento de vagas nos cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Coordenador do CRAS, Coveiro, Jardineiro, Professor de Educação Básica, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista e Médico Pediatra.


Já o concurso 02/2019 oferece chances para os postos de Agente de Controle de Endemia, Assistente Social, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coordenador Pedagógico, Fiscal Municipal, Médico Clinico Geral, Médico Geriatra, Médico Psiquiatra, Pedreiro, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Especial e Supervisor de Ensino.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, realizadas por meio do site www.iuds.org.br, no período de 04 de novembro a 01 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 12,00.

O processo de seleção constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – Feminino e Pedreiro; Provas Práticas de caráter eliminatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Agente de Controle de Endemia – Masculino, Auxiliar de Compras e Fiscal Municipal; e Prova de Títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de Assistente Social, Coordenador Pedagógico, PEB II Arte, PEB II Educação Especial, Supervisor de Ensino, Médico Clinico Geral, Médico Geriatra e Médico Psiquiatra.

A aplicação das provas objetivas está prevista para os dias 19 e 26 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. A duração das provas objetivas será de 03 horas para todos os cargos.

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro