Prefeitura de Severínia-SP promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Severínia, Estado de São Paulo, publicou o edital de Processo Seletivo 01/2019, para formação de cadastro de reserva, pelo Regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Os cargos são os seguintes: Professor Monitor de Educação Infantil Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola), Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Física (PEB II), Professor de Geografia (PEB II), Professor de História (PEB II), Professor de Língua Inglesa (PEB II), Professor de Língua Portuguesa (PEB II), Professor de Matemática (PEB II), Professor de Arte (PEB II), Professor de Ciências (PEB II) e Professor de Educação Especial.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 11 de novembro a 17 de novembro de 2019. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de Dezembro de 2019 (domingo). O Edital de Convocação para a Prova Objetiva contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas está previsto para ser publicado no Diário Oficial Municipal de Severínia e/ou no site www.severinia.sp.gov.br, a partir do dia 07/05/2019.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás