Prefeitura de Sebastião Leal-PI realiza concurso para 75 vagas

A Prefeitura Municipal de Sebastião Leal, Estado do Piauí, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2019, para provimento de 75 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado sob a responsabilidade do Instituto Legatus.

Estão disponíveis os cargos de Assessor Jurídico, Agente de Controle Interno, Engenheiro Civil, Odontólogo, Enfermeiro, Fiscal de Inspeção Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico‐Bioquímico, Nutricionista, Educador Físico, Psicólogo, Assistente Social, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano, Professor do 6º ao 9º ano – Português, Professor do 6º ao 9º ano  ‐ Geografia, Professor do 6º ao 9º ano‐ Educação Física, Professor do 6º ao 9º ano ‐ Matemática, Professor do 6º ao 9º ano – Ciências Biológicas, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras, Motorista, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.


As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, a partir das 10h00min do dia 18 de novembro até as 23h59min do dia 16 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 75,00 e R$ 120,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 26 de janeiro de 2020, sendo no turno da manhã para os cargos de níveis superior e fundamental; e no turno da tarde para os cargos de nível médio; em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Sebastião Leal 2019Clique aqui