Prefeitura de São Patrício-GO promove concurso para 114 vagas

A Prefeitura de São Patrício, Estado de Goiás, torna público a abertura de concurso público 001/2019, visando à seleção de pessoal para preenchimento de 114 vagas no quadro de cargos efetivos do Poder Executivo, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será regido realizado pelo ITEC – Instituto de Tecnologia e Educação Ltda.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Jardineiro, Mecânico, Mestre de Obras, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Porteiro, Tratorista, Vigilante, Eletricista e Motorista Profissional.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemia, Assistente de Licitação, Assistente Técnico de Educação, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Farmácia, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico Ambiental, Monitor, Recepcionista, Técnico de Informática e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Licitação, Assistente Social, Controlador Interno, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor Ambiental, Odontólogo, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.itecconcursos.com.br, no período de 06 a 26 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 100,00 e R$ 130,00.

O concurso constará de Provas Objetiva, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos, para os cargos de Professor. A prova objetiva está marcada para o dia 05 de janeiro de 2020, aplicada em local e horário que serão divulgados a partir do dia 02 de janeiro.

Edital Concurso São Patrício 2019Clique aqui

Carregando...