Prefeitura de São Luís do Curu-CE abre concurso com 119 vagas

A Prefeitura de São Luís do Curu A.a., Estado do Ceará, visando o provimento de 119 vagas, está realizando o concurso público 01/2019. O certame esta son organização da Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – Funcepe.

Por meio do concurso são ofertados os cargos:


Ensino fundamental – Merendeira , Motorista “B”, Motorista “D” e Motorista Ambulância.

Ensino médio e técnico – Agente Administrativo, Fiscal de Tributos Municipais, Orientador Social, Técnico de Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Técnico em Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Ensino superior – Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico , Médico Perito, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Ensino Fundamental 1ª ao 5ª ano, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Ciências Naturais, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Procurador Adjunto e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 de novembro a 03 de dezembro 2019, via onternet, por meio do site www.funcepe.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os postos; Prova Discursiva/ Produção Textual para os cargos de Professor, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos para funções de nível superior.

A prova objetiva e prova discursiva/produção textual serão aplicadas na data provável de 12 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão informados a partir de 06 de janeiro.