Prefeitura de São Bento do Sapucaí-SP abre concursos para 43 vagas

A Prefeitura da Estância Climática de São Bento do Sapucaí, Estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de um total de 43 vagas, pelo Regime Jurídico Trabalhista da CLT (celetista). A organização está sob a responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria.

O concurso 01/2019 visa o provimento de Agente de Saúde – PSF, Ajudante Geral Feminino, Ajudante Geral Masculino, Almoxarife, Assistente Social, Atendentes de Arrecadação do Monumento, Auxiliar de Manutenção Geral do Monumento, Cadastrista, Carpinteiro, Conservador de Estradas Rurais, Contador, Coordenador do Cras, Dentista, Encarregado de Compras, Enfermeiro da Vigilância Epidemiológica, Enfermeiro Padrão, Enfermeiro – PSF, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal de Arrecadação de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Lixeiro, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Procurador Jurídico, Psicólogo, Recepcionista, Secretário de Escola, Técnico Cadista, Técnico de Enfermagem, Técnico do Cras, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigia.


Já no concurso 02/2019, estão disponíveis os postos de Professor de Educação Infantil, Prof. PEB II – Artes/Música e Prof. PEB II – Educação Física.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 18 de novembro até às 16 horas do dia 02 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, por meio do site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso será composto de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas.

A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 19 de janeiro de 2019, a partir das 08h00min para o 1º período e a partir das 14h00min para o 2º período, horário em que serão fechados os portões.

Carregando...