Prefeitura de Santo André-SP realiza concurso para 73 vagas

A Prefeitura de Santo André, Estado de São Paulo, estará recebendo, em breve, as inscrições para o Concurso Público N.º 01/2019, para provimento de 73 cargos efetivos existentes na Administração Direta e Indireta, sob organização e aplicação da Fundação VUNESP.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Salva-Vidas, Monitor de Inclusão Digital, Inspetor de Alunos, Merendeira, Servente Geral, Lactarista, Agente de Atividades Escolares, Auxiliar Administrativo II, Agente de Inclusão Escolar, Professor de Educação Física, Professor de Educação Fundamental II (Língua Portuguesa, História, Matemática, Ciências, Arte, Geografia e Inglês).


A inscrição deverá ser efetuada, das 10 horas de 22 de novembro de 2019 às 23h59min de 08 de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 44,50 e R$ 75,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática, Prova de Redação e Prova de Títulos. A prova objetiva será aplicada simultaneamente com a prova de redação em data prevista para 16 de fevereiro de 2020, no período da tarde.

Edital Concurso Santo André 2019Clique aqui

Carregando...