Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, torna público a realização do Processo Seletivo Nº 01/2019, com o objetivo de recrutar profissionais para formação de cadastro de reserva, visando às contratações emergenciais necessárias à municipalidade, cuja contratação será realizada pelo Regime Jurídico Estatutário. A execução está sob responsabilidade do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

Estão ofertados os postos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Psicólogo, com exigência do Ensino Médio completo e Graduação Superior em Psicologia (mais registro profissional no órgão competente), respectivamente.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10h00 do dia 05 de novembro às 17h00 do dia 09 de dezembro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custará R$ 40,00 ou R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todas as funções, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas serão realizadas na própria cidade de Santana de Parnaíba/SP, na data provável de 19 de janeiro de 2020.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás