Prefeitura de Santa Inês-MA realiza concurso para 712 vagas

A Prefeitura de Santa Inês, Estado do Maranhão, lançou o edital de realização do Concurso Público 001/2019, destinado ao preenchimento de 712 vagas oferecidas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sob responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA – FSADU.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Maqueiro, Motorista de Ambulância, Motorista e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Artesão, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico de Laboratório, Técnico de Raio X, Técnico em Manutenção de Equipamentos Elétricos e Hidráulicos, Professor da Educação Infantil, Professor das Séries Iniciais e Assistente de Cuidador Escolar.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Estratégia Saúde da Família, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Intérprete de Libras e Professor Sala Multifuncional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site www.fsadu.org.br, no período entre às 10h do dia 19 de novembro e às 18h do dia 05 de dezembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00 ou R$ 135,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas estão marcadas para o dia 05 de janeiro de 2020, em horário e local que serão divulgados a partir do dia 30 de dezembro.

Edital Concurso Santa Inês 2019Clique aqui