Prefeitura de Rio Vermelho-MG lança concurso com 97 vagas

A Prefeitura de Rio Vermelho, Estado de Minas Gerais, visando o provimento de 97 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de niveís fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos seguintes: Ensino fundamental – Motorista de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Mecânico, Coveiro, Gari, Manutenção de Rede de Esgoto, Serviço Braçal, Pedreiro e Borracheiro.


Ensino médio/técnico – Facilitador de Esporte, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Higiene Dental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente, Monitor de Oficina, Orientador Social, Educador Social e Técnico em Segurança do Trabalho.

Ensino superior – Professor da Educação Básica Nível I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Historia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Nutricionista, Supervisor Educacional, Psicólogo, Educador Físico, Odontólogo, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Bibliotecário e Assistente Social.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir das 09h do dia 17 de janeiro até as 21h do dia 17 de fevereiro de 2020, por meio da internet, através do endereço eletrônico seapconcursos.listaeditais.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

Os interessados que não tiverem acesso à internet, poderão se inscrever na Câmara Municipal, localizada na Rua João Antônio Carvalhais, 351, Centro, das 8h às 12h e de 13h às 17h, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos para postos de nível superior. A prova objetiva está marcada para o dia 15 de março de 2020, em local e horário que serão divulgados quando da homologação, em 10 de março.