Prefeitura de Presidente Getúlio-SC lança concursos para 05 vagas

A Prefeitura do Município de Presidente Getúlio, Estado de Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, com vistas ao preenchimento de 05 vagas; e o Processo Seletivo n.º 01/2019, para formação de cadastro de reserva. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS PROVAS.

No concurso, estão disponíveis os postos de Professor de Artes, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial e Fiscal Sanitário.


Já no processo seletivo, são ofertados os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Professor de Artesanato, Professor de Capoeira, Professor de Dança, Professor de Informática, Professor de Música, Professor de Teatro, Agente de Serviços Gerais – Cozinha e Agente de Serviços Gerais – Limpeza.

As inscrições serão realizadas de 14 de novembro até 13 de dezembro de 2019, exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.nbsprovas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 20,00 e R$ 100,00.

As provas escritas serão aplicadas no dia 22 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 19/12/2019.