Prefeitura de Potim-SP lança concurso com 127 vagas

A Prefeitura de Potim, Estado de São Paulo, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público nº 01/2019, com vistas ao preenchimento de 127 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da empresa Reis & Reis Auditores Associados.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Operacional, Cozinheiro, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas, Padeiro, Pedreiro e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente Auxiliar de Creche, Agente de Apoio Escolar, Agente Fiscal de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Tesoureiro.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Planejamento e Orçamento, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Procurador Jurídico Municipal, Monitor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Português, Professor de Matemática, Psicopedagogo Institucional, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro – Estratégia de Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Estratégia de Saúde da Família, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico Veterinário.

Será admitida a inscrição via internet, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br, a partir do dia 25 de novembro até o dia 11 de dezembro de 2019, após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição no endereço www.reisauditores.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,30 e R$ 72,85.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, de acordo com o cargo. A aplicação das provas objetivas está marcada para o dia 12 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem divulgados a partir de 06 de janeiro.

Carregando...