Prefeitura de Papagaios-MG abre concurso para 34 vagas

A Prefeitura Municipal de Papagaios, Estado de Minas Gerais, torna público a realização de Concurso Público N° 01/2019, visando o preenchimento de 34 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP, nome de fantasia “Máxima Auditores”.

Estão disponíveis os cargos de Agente Social, Assistente de Administração, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Em Saúde Bucal, Bombeiro, Cirurgião Dentista II, Educador Físico, Enfermeiro III, Engenheiro Civil II, Especialista de Educação, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Médico II, Motorista, Nutricionista, Operário, Orientador Social, Professor de Educação Básica, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Zelador de Cemitério.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, no período de 22 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Será cobrada uma taxa entre R$ 49,00 e R$ 250,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá POSTO DE ATENDIMENTO à disposição dos candidatos no horário das 11h00 às 17h00, exceto sábados, domingos e feriados, na sede do UAITEC (antigo CVT), localizada na Rua Dona Alcina, nº 123 – Centro – Papagaios/ MG.

O concurso constará de Provas Objetivas Teóricas, Provas Práticas e Provas de Títulos. A Prova Objetiva escrita será realizada na data prevista de 15 de março de 2020 (DOMINGO), em local e horário que serão confirmados dia 05/03/2020, mediante publicação no quadro de avisos da Prefeitura e site da banca organizadora.

Edital Concurso Papagaios 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...