Prefeitura de Ouro-SC abre concurso para 23 vagas

A Prefeitura de Ouro, Estado de Santa Catarina, publicou edital de realização de Concurso Público Nº 02/2019, para provimento de 23 cargos públicos, em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal do Município. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 21 de novembro de 2019 até às 12 horas do dia 20 de dezembro de 2019, por meio do preenchimento do requerimento disponível na página do certame disponível em http://sigma.concursos.srv.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 100,00.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio no “Centro de Apoio ao Candidato”, junto ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo Municipal, sito à Rua Gov. Jorge Lacerda, 1.209 – centro, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

São ofertados os postos de Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Professor, Fonoaudiólogo, Motorista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Operário Geral, Orientador Pedagógico, Professor de Música, Professor de Informática e Psicopedagogo.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva de conhecimentos para todos os cargos; e prova prática, em segunda etapa, para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas e Operário Geral. As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 18 e/ou 19 de janeiro de 2020, em data(s), local(is) e horário(s) a ser estabelecido na publicação do Edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Ouro 2019Clique aqui

Carregando...