Prefeitura de Orindiúva-SP abre concurso para Professor PEB I

A Prefeitura do Município de Orindiúva, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 002/2019, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Está sendo ofertado o cargo de Professor PEB I – Educação Infantil/Ensino Fundamental (Anos Iniciais), com exigência de Licenciatura Plena em Pedagogia.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 18 de novembro até às 23h59min do dia 27 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O concurso público será composto de Provas Objetivas (escritas) e Prova de Títulos. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 08 de dezembro de 2019, às 09h00min, em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Atualizado 4 anos atrás