Prefeitura de Montividiu do Norte-GO lança concurso com 171 vagas

A Prefeitura de Montividiu do Norte, Estado de Goiás, publicou edital de realização do Concurso Público 001/2019, com vistas ao preenchimento de 171 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos efetivos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso será executado pela GANZAROLI – ASSESSORIA, CONSULTORIA e CONCURSOS.

Estão disponíveis os postos de Agente de Limpeza Urbana e Jardinagem, Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Recursos Humanos, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Farmácia, Fiscal Ambiental, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Analista de Projetos e Convênios, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Professor PIII – Letras e Professor PIII – Pedagogo. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 6.000,00.


As inscrições, serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ganzaroliassessoria.com.br, no período compreendido entre as 08h00min horas do dia 23 de dezembro de 2019 e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de janeiro de 2020.

O concurso público será realizado mediante aplicação de prova objetiva, para todos os cargos. A prova objetiva terá a duração de 03 horas e está marcada para a data prevista de 22 de março de 2020.