Prefeitura de Mafra-SC realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Mafra, Estado de Santa Catarina, está realizando o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para provimento de empregos públicos e formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Fundo Municipal de Assistência Social.

São ofertadas 03 oportunidades para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com exigência de diploma de conclusão de curso superior em Serviço Social; e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. O vencimento inicial será de R$ 3.266,60.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no período de 09 de novembro até às 23h59min do dia 17 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O processo seletivo constará de apenas uma etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de Prova Objetiva, para todos os cargos. A prova objetiva, para todos os cargos, será aplicada na data provável de 01 de dezembro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...