Prefeitura de Lins-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Lins, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 01/2019, para contratação temporária de docentes para lecionar em classes e aulas ou para substituições a docentes e servidores afastados para o ano de 2020. O certame está sob a responsabilidade da empresa Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli – ME.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – PEB II – Artes, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica II – PEB II – Informática e Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.fenixconcursos.com.br, no período compreendido entre as 00h00min do dia 04 de novembro de 2019 até às 23h30min do dia 14 de novembro de 2019, observando o horário de Brasília-DF.

A prova objetiva será aplicada no dia 08 de dezembro de 2019. Para a função de Professor de Educação Básica I (PEBI), no período da manhã, com início às 9h e término às 12h, e para Professor de Educação Básica II (PEB II) – Arte, Inglês, Educação Física e Informática, período da tarde, com início às 14h e término às 17h, sendo que, a partir do início das provas, não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados.

Edital de Abertura