Prefeitura de Limeira-SP lança novo concurso com 138 vagas

A Prefeitura de Limeira, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público 01/2019, com vistas ao preenchimento de 138 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior, no seu quadro de pessoal, sob o regime estatutário. A organização está por conta da ÁGUIA – Instituto de Desenvolvimento Educacional e Social, doravante denominada INSTITUTO ÁGUIA.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro Escolar, Auxiliar Técnico, Agente de Fiscalização de Rodoviária, Assessor Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Desenhista Projetista, Fiscal Ambiental, Operador de Teleatendimento, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Equipamentos de Diagnósticos em Saúde, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Suporte em Informática, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Encanador, Pintor, Borracheiro, Eletricista de Veículos, Lubrificador de Autos, Mecânico de Motocicletas, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados, Analista Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Dentista I, Jornalista, Médico Plantonista do SAMU, Sociólogo, Professor e Agente de Trânsito.


As inscrições serão efetuadas até as de 09 de janeiro 2020, por  internet, por meio do endereço eletrônico www.institutoaguia.org.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 23,00 a R$ 53,00.

O concurso constará de Provas Objetiva, Dissertativa, Títulos, Prática, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica. As provas objetivas estão previstas para o dia 02 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.