Prefeitura de Jaborandi-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Jaborandi, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo 01/2019, para o provimento de vagas nos cargos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. A empresa responsável pela organização e realização do Processo Seletivo será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Estão disponíveis os cargos de PEB II – Educação Especial, Professor de Educação Infantil (PEI), Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica (PEB II) Ciências, Professor de Educação Básica (PEB II) Arte, Professor de Educação Básica (PEB II) Educação Física, Professor de Educação Básica (PEB II) Geografia, Professor de Educação Básica (PEB II) História, Professor de Educação Básica (PEB II) Informática, Professor de Educação Básica (PEB II) Inglês, Professor de Educação Básica (PEB II) Matemática, Professor de Educação Básica (PEB II) Português, Professor de Educação Básica I (PEB I) Professor Adjunto Substituto e Professor de Educação Básica II (PEB II) e Professor Adjunto Substituto.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 25 de novembro a 05 de dezembro de 2019. O valor correspondente a taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A aplicação está prevista para o dia 15 de dezembro de 2019 (domingo), em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás