Início»Nordeste»Paraíba»Prefeitura de Gurinhém-PB abre concurso para 110 vagas

Prefeitura de Gurinhém-PB abre concurso para 110 vagas

A Prefeitura de Gurinhém, Estado da Paraíba, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 110 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCon, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista AB, Motorista D, Operador de Máquinas, Tratorista e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico ESF, Nutricionista, Psicólogo Educacional, Orientado Educacional, Professor Ensino Fundamental I, Professor Ensino Religioso, Professor Artes, Professor Matemática, Professor Ciências, Professor História, Professor Português e Supervisor Educacional.

As inscrições poderão ser feitas por meio da internet, através do endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br, a partir das 10h do dia 18 de novembro até as 23h59min do dia 18 de dezembro de 2019 (horário local). Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso público será composto de Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista D, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para o cargo de Magistério.

A realização da Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Gurinhém 2019Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro