Prefeitura de Forquilhinha-SC lança concursos para 119 vagas

O vencimento mensal varia de R$ 1.160,02 a R$ 12.275,83.

A Prefeitura de Forquilhinha, Estado de Santa Catarina, está promovendo três concursos públicos e processo seletivo nº 001/2019, destinado ao provimento de 119 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul – FAEPESUL.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Gerais (Braçal), Agente de Serviços Gerais (Merenda e Limpeza), Motorista, Motorista do SAMU, Borracheiro, Motorista, Pedreiro, Pintor, Telefonista e Vigia.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Fiscal do Meio Ambiente, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação, Músico, Professor de Música, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental, Agente Administrativo, Auxiliar de Educação, Orientador Social, Técnico em Contabilidade e Técnico em Edificações.

ENSINO SUPERIOR – Engenheiro Agrônomo, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do PSF, Médico do Trabalho, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Fundamental, Professor de Inglês, Professor de Ensino Religioso e Psicólogo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2019 ou até o dia 03 de janeiro de 2020, dependendo do certame a ser concorrido. Os interessados devem acessar o site da FAEPESUL: (http://concursos.faepesul.org.br) e preencher o formulário de inscrição.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 05 e 26 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Carregando...