Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista-SP realiza seleção para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha Paulista, Estado de São Paulo, torna público a realização de novo Processo Seletivo N.º 001/2019, para formação de cadastro reserva para diversas funções, providas pelo Regime Estatutário. O certame está sob organização da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertados os cargos de Professor de Arte – PEB II, Professor de Creche, Professor de Ensino Fundamental – PEB I, Professor de Creche, Professor de Ensino Fundamental – PEB I, Professor de Educação Especial – PEB I, Professor de Educação Física – PEB II, Professor de Educação Jovens e Adultos – EJA e Professor de Música.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 11 de novembro até às 23h59min do dia 24 de novembro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O processo seletivo será de Provas Objetivas (escritas) e Prova de Títulos para todas as funções. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 15 de dezembro de 2019, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...